Marketing Digital para pequenas empresas: use o Google+ a seu favor

Hoje o tema do vídeo é marketing digital para pequenas empresas e vamos falar sobre o Google+, algumas dicas para você obter o melhor dessa rede.

Para quem está começando sua startup e tem um orçamento enxuto, é muito importante saber como usar a internet para a divulgação de seu negócio. Existem ferramentas gratuitas e de baixo custo, e saber usar bem cada uma delas será essencial para o sucesso a curto, médio e longo prazo.

Este é o segundo vídeo da série sobre o tema, se você tem um negócio e gostaria de crescer online, não perca os vídeos dessa série.

Como menciono no vídeo, segue o link do suporte do Google+ sobre como criar uma página por lá. Nos demais links do suporte do Google+ você encontrará outras informações que poderão ajudá-lo a administrar a página da sua empresa no Google+.

Não se esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos! Para se inscrever, você pode clicar nesse link: http://goo.gl/Op7NTS.

Caso o vídeo abaixo não esteja aparecendo, você pode clicar neste link: https://youtu.be/3ZYNeFUbo4Y


Se você quer ficar sabendo quando os próximos vídeos forem lançados, inscreva-se no meu canal do YouTube. Se você quer receber os próximos posts deste blog por email, clique aqui.

Na coluna da direta deste blog você encontrará os posts mais populares, assim como o arquivo com todos os posts publicados. Se você sentiu falta de algum tema, escreva-me

Até a próxima

Luiza S. Rezende
Advogada empresarial especializada em startups
Google plus, Google+, Marketing, Marketing Digital, empreendedorismo, empreender, Startup,
Foto: Joana Lopes / CrayonStock