Quatro erros comuns que empreendedores cometem

Compartilho com vocês o vídeo de 8 minutos que preparei com os erros mais comuns cometidos pelos empreendedores ao iniciarem suas startups e/ou empresas. Caso o vídeo ao final do post não esteja abrindo, por favor cliquem neste link ou assistam o vídeo diretamente do meu Canal do YouTube.

Empreender não é tarefa fácil e certamente é importante trilhar caminhos, aprender, errar e crescer com os erros. A ideia de falar sobre os erros mais comuns tem como objetivo alertar os empreendedores que estão começando para que possam tomar decisões mais inteligentes e evitem posturas que não irão levá-los ao sucesso.

Errar é humano, sempre vamos errar. Meu desejo é que pelo menos aprendamos com os erros dos outros e façamos nossos erros de forma autêntica.

[Peço desde já desculpas pela produção menos "profissional" deste vídeo. Não estava com acesso à câmera digital e usei a que vem embutida no computador, além de ter gravado com luz natural (e estava anoitecendo). Espero que esses detalhes de produção não atrapalhem a absorção do conteúdo do vídeo.]


Se você quer ficar sabendo quando os próximos vídeos forem lançados, inscreva-se no meu canal do YouTube. Se você quer receber os próximos posts deste blog por email, clique aqui.

Na coluna da direta deste blog você encontrará os posts mais populares, assim como o arquivo com todos os posts publicados. Se você sentiu falta de algum tema, escreva-me

Até a próxima.

Luiza S. Rezende
Advogada empresarial especializada em startups
empreendedor, empreendedores, empreendedorismo, empreender, Empresa, erros, erros que empreendedores cometem, Startup,
Foto: Panther Media / CrayonStock